segunda-feira, 11 de março de 2019

Compartilhe

Will Grier

Posição: Quarterback
Universidade:
West Virginia
Idade:
24 Anos
Altura:
1,88m
Peso:
98kg
Quarterback:

Estatísticas da Carreira:
28 jogos, 621 passes completos (65.7%), 8556 jardas aéreas, 81 Touchdowns e 23 interceptações
Estatísticas em 2018:
11 jogos, 266 passes completos (67.0%), 3864 jardas aéreas, 37 Touchdowns e 8 interceptações

Precisão – Pode ser inconsistente e depende muito da parte das mecânicas, que será analisada posteriormente. Faz uma quantidade elevada de lançamentos em profundidade, mas não é particularmente preciso neles, com muitos passes que flutuam acima do recebedor ou obriga seus companheiros a fazerem jogadas mirabolantes.

Mecânicas/Trabalho de Pés – Executa passes em diversas plataformas e com grande variedade de movimentos de lançamento. Isto leva a uma precisão errática e leva a crer que Grier precisará adquirir consistência para dar o próximo passo. Costuma demorar mais do que o normal para fazer o processo de soltar a bola e sua base nem sempre está posicionada da maneira ideal para gerar a velocidade desejada.

Tomada de Decisões – Quando trabalha dentro da estrutura planejada, é capaz de tomar boas decisões e encontrar os melhores alvos. Já quando a pressão chega, tende a segurar demais a bola e sua mentalidade extremamente agressiva faz com que assuma riscos desnecessários, o que lhe rende resultados mistos.

Postura – Difícil de analisar, uma vez que pode fazer grandes jogadas acontecerem quando está sob pressão, mas também é capaz de alguns erros absurdos, seja em lançamentos não aconselháveis ou em sacks desnecessários. Tem bom histórico de fazer acontecer em momentos importantes.

Presença de Pocket/Improvisação – Apresenta uma quantidade acima do ideal de jogadas nas quais foge de um pocket limpo. Todavia, quando é realmente necessário, mostra boa habilidade de escapar. Exagera no tempo que fica com a bola e pode sofrer com sacks completamente evitáveis.

Talento de Braço – Tem a força necessária para realizar a maior parte dos lançamentos, mas não é dos mais fortes. Consegue colocar um bom toque na bola, mas poderia gerar mais velocidade.

Compartilhe

Comments are closed.